Grindr

Mulheres hétero e bissexuais migram para app gay à procura de sexo casual

"Tive encontros bem bacanas. Se estou com tesão, abro o Grindr, vejo quem está por perto, combino tudo e vou encontrar", conta uma das entrevistadas

Buscando fugir de burocracia para conseguir sexo casual, mulheres hétero e bissexuais recorrem ao Grindr
Buscando fugir de burocracia para conseguir sexo casual, mulheres hétero e bissexuais recorrem ao Grindr (Foto: Reprodução)

Apesar de toda a tecnologia e aplicativos de relacionamentos criados para facilitar a vida de quem está à procura de um parceiro ou uma parceira, muitas vezes é difícil encontrar alguém. Devido a esse fato, muitasmulher hétero e bissexual está recorrendo ao Grindr, um aplicativo normalmente usado por homens gays.

De acordo com uma matéria publicada pelo site Universa, o motivo que tem feito tantas mulheres migrarem para o app é bem simples. Ele oferece uma melhor geolocalização, mostrando com maior precisão a distância da pessoa on-line, além de ajudar nas questões de burocracia na hora de buscar por sexo casual.

“Tive encontros bem bacanas. Se estou com tesão, abro o Grindr, vejo quem está por perto, combino tudo e vou encontrar”, conta a fotógrafa de 31 anos, Jéssica Michels. “Não estou ali procurando um namorado e nem mesmo uma foda fixa – pode até acontecer de repetir um encontro, mas realmente só quero transar”, diz ela em entrevista concedida ao site.

Ainda durante a conversa, Jéssica confessou que sempre teve curiosidade quanto a aplicativos de relacionamento voltado para homens gays. Ela também diz que comparado a experiências vividas em outros apps, viveu muito mais situações e experiências inusitadas.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários