erótico

Privacy cria campanha publicitária e promove criadores de conteúdos nas ruas de São Paulo

Lançada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo e conta, atualmente, com mais de 16 milhões de acessos mensais e 85 mil criadores de conteúdo

Privacy
Privacy (Foto: Divulgação)

No mundo, o OnlyFans já é conhecido como uma rede social para se fazer dinheiro, já no Brasil a plataforma encontra dificuldades para emplacar entre os brasileiros, a bola da vez é a startup Privacy.

Atualmente, a Privacy já atingiu mais de 16 milhões de usuários mensais e 75 mil criadores de conteúdo. Devido à parceria, praticidade e liberdade na produção, a aderência à plataforma tem aumentando cada vez mais, até com a criação de hits.

Agora, ela chega às ruas de São Paulo com o intuito de promover e destacar seus criadores de conteúdo, que são os grandes protagonistas do novo momento da marca.

“Nossa ideia para os próximos anos da Privacy é democratizar a plataforma no sentido que todos possam criar conteúdo de forma livre, sem preconceitos e serem reconhecidos. Não à toa o nosso slogan é ‘monetize liberdade’”, conta Fábio Monteiro, Co-founder e CEO da Privacy.