No mundo, o OnlyFans já é conhecido como uma rede social para se fazer dinheiro, já no Brasil a plataforma encontra dificuldades para emplacar entre os brasileiros, a bola da vez é a startup Privacy.
A monetização do conteúdo é um dos grandes atrativos da rede social. Famosos como Thomaz Costa, Luiza Ambiel e Geisy Arruda são alguns dos criadores com perfil na Privacy.
“Nosso modelo de negócio está revolucionando a relação entre influenciadores, artistas e criadores de conteúdo com a sua audiência. A Privacy conta com grandes artistas, mas muitos anônimos também. Em geral, há duas grandes vantagens com a plataforma: a privacidade e a liberdade para compartilhar conteúdos de acordo com interesse e conhecimento de cada um”, divulgou a empresa em nota à imprensa.
A proposta para esse ano, segundo a empresa, é alinhar um tom de voz notável, autêntico e que gere conexão pelo senso de comunidade e de brasilidade com o intuito de promover e destacar os criadores de conteúdo, que são os grandes protagonistas. “Acreditamos na descentralização de ganhos, pois diversos criadores de conteúdo dependem desta plataforma para a liberdade financeira. Nos orgulhamos muito do nosso modelo de negócio, queremos continuar crescendo e ajudando, cada vez mais, os usuários a ganharem dinheiro.” Concluiu os fundadores.