O mês do Orgulho LGBT+ é celebrado em junho internacionalmente, por conta do acontecimento emblemático de Stonewall, em 1969, em Nova York, que motivou a luta por direitos LGBTs.
A Vivo – que acredita na tecnologia como uma ferramenta de transformação social – estará presente como patrocinadora do evento, consolidando assim uma série de iniciativas apoiadas pela marca ao longo dos últimos anos, como a mostra “Telas do Orgulho”.
“Celebrar e abraçar a diversidade é viver no nosso tempo e estar atento ao mundo à nossa volta. Aqui na Vivo, participamos dessa conversa de forma genuína, defendendo a tecnologia como ferramenta para aproximar a comunidade LGBTI+, tanto em ocasiões de celebração, quanto no acesso a direitos e outros momentos”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Com o mote “Eu Vivo esse Orgulho”, a marca levará para a avenida um trio com mais de 24 metros de extensão e substituirá as tradicionais telas de LEDs por painéis criados e confeccionados manualmente por artesãos.