confira!

Vivo apresenta “Telas do Orgulho”, um espaço para celebrar a diversidade LGBTI+ na SP-Arte

Durante o evento, a Vivo também irá promover debates entre personalidades do universo LGBT+

A empresa também vai iluminar a fachada da sede administrativa de Belo Horizonte (Reprodução Internet)
A empresa também vai iluminar a fachada da sede administrativa de Belo Horizonte (Reprodução Internet)

A Vivo tem investido em uma série de ações focada em “minorias”, como o empreendedorismo preto nessa edição do Lolla. No ano passado, a empresa lançou o “Telas Pretas”, uma exposição digital de arte negra nas 1800 lojas da Vivo. No final do mês, haverá um espaço na SP-Arte e todos os artistas e obra são LGBT+ (esse é o gancho).

Será a exposição “Telas do Orgulho”, uma versão digital e interativa das obras, que integra o projeto “Cartografias Visuais para uma escrita LGBT+” e tem curadoria de Andrés Hernández, pós-doutor em artes visuais e ativista da causa. Durante o evento, a Vivo também irá promover debates entre personalidades do universo LGBT+ e os autores.

A jornada de inclusão tem outras iniciativas como espetáculo “A Herança” (que tem essa temática e é estrelado por Reynaldo Gianecchini e Bruno Fagundes), em cartaz no Teatro Vivo. Apoio a Parada LGBT+, incentivo a seus atuais colaboradores trans na retificação – mudança – de sua documentação pessoal.

Enfim, são várias frentes de patrocínio, incentivo. A Marina Daineze – que é a head de mkt, lidera essas frentes de comunicação. Um pouco de mkt e ações efetivas que mostram a aposta da Vivo na inclusão.