A Revolta de Stonewall se tornou um símbolo da libertação LGBT+ e das demonstrações de orgulho da comunidade homossexual e, posteriormente, LGBT+.
A Amazon.com.br celebra com uma curadoria feita pelo e para o público LGBTQIA+. A partir do dia 13, a campanha Sempre mais fortes (amazon.com.br/sempremaisfortes) irá apoiar a ONG Casa Rosa Cultural e Assistencial com uma curadoria de livros, filmes e séries, produtos de beleza e de moda, playlists de músicas, e mais com personagens, temas, e artistas LGBT.
Confira alguns dos itens da curadoria especial para a loja Sempre mais fortes:
- Heartstopper: Dois garotos, um encontro (vol. 1), Heartstopper: Minha pessoa favorita (vol. 2), e Heartstopper: Um passo adiante (vol. 3), por Alice Oseman
- Os sete maridos de Evelyn Hugo, por Taylor Jenkins Reid
- Vermelho, branco e sangue azul, por Casey McQuinston
- Conectadas, por Clara Alves
- Quinze dias, por Vitor Martins
- Um milhão de finais felizes, por Vitor Martins
- A jogada do amor, por Kelly Quindlen
- Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo: 1, por Benjamin Alire Sáenz
- Blackout: O amor também brilha no escuro, por Dhonielle Clayton, Tiffany D. Jackson, Nic Stone, Angie Thomas, Ashley Woodfolk e Nicola Yoon
- Chinelo Top Pride, Havaianas
- Meia Urban Divertida, Lupo
- Tonalizante Hidratante Banho de Brilho Sweet Grape, C.Kamura
- Paleta de Sombras, 12 Shades, Mariana Saad, Océane
- Chromatica, Lady Gaga
- Diamonds, Elton John