O país do futebol, do Carnaval e da beleza natural exuberante está prestes a receber o maior parque de celebração do mundial de 2022.
O festival Village, que reúne no Rio de Janeiro mais de 20 dias de shows com grandes nomes da música nacional, festas queridinhas do público carioca, jogos da seleção brasileira, gastronomia e muita diversão, volta para uma edição especial, de 17 de novembro a 18 de dezembro, no Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro. A realização é das agências Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP e Volume Produções.
Entre as atrações confirmadas, estão artistas de destaque na cena da música brasileira, que dialogam com os mais diversos grupos, como: Anitta, Jorge & Mateus, Natiruts, Ludmilla, Wesley Safadão, Silva
Gloria Groove, Luisa Sonza, Gilsons, Marina Sena, Duda Beat, Criolo, BaianaSystem, Djonga, L7nnon, Matuê, Baco Exu do Blues, Black Alien, Belo, Papatinho e Lucas Beat.
“Queremos que o Village seja o principal ponto de encontro e celebração do Brasil no Mundial de 2022. Para isso, além da Vibra, convidamos também as maiores agências do Rio para a produção desse mega evento”, comenta Fabrício Baruth, sócio da Vibra Marketing e Entretenimento e diretor geral do Village.
“O pretexto do Village sempre foi a Copa, mas com o reposicionamento da marca, falaremos muito além de futebol. Nosso objetivo é explorar o sentimento de união e orgulho presente no período para falar também de música, Rio de Janeiro, cultura, sustentabilidade e diversidade, pautas que também estarão presentes no festival”, define Juliana Schultz, sócia da Vibra e responsável pela comunicação e marketing do evento.