cultura

Benjamin Cano se mostra animado pela confirmação da versão brasileira de RuPaul’s Drag Race

Mesmo que não seja um dos apresentadores, Benjamin diz que aceitaria outro posto, tamanho o amor pelo programa

Foto Priscila Nicheli
Foto Priscila Nicheli

Conforme reportamos, a versão brasileira da franquia “Drag Race” criada pela drag queen americana RuPaul, pode finalmente sair do papel! Segundo informações do Metrópoles, assinada pelo jornalista Léo Dias, a produtora World Of Wonder, responsável pelo formato do reality show, já escolheu alguns nomes inclusive.

 Benjamin Cano ficou muito feliz e animado, por ser muito fã do programa. Para ele, já estava mais do que na hora de ter uma edição brasileira e ter sido anunciada na MTV, que é uma emissora conhecidíssima, é melhor ainda.

Melhor notícia ever! Estávamos esperando por isso há muito tempo, não é? O Brasil merece muito a sua versão do Drag Race. Que notícia boa. E que seja agora na MTV. Acho um máximo”, elogia Benjamin, que comandou a versão francesa do reality show “Les Angels”. Ele se mostrou muito entusiasmado com o que está por vir e não esconde a vontade de participar da atração de alguma forma.

Um sonho. Se tem um programa no qual quero participar é esse. Apresentar não é uma possibilidade, porque o modelo é apresentado por uma Drag Queen, mas poderia ser o co-host, como em todas as franquias. Sim. eu quero muito. Igual Drag Race Canadá, com Jeffrey Bowyer-Chapman ou Brad Goreski ou no Drag race France com Kiddy Smile, etc”, diz.