Nesta terça-feira (10), a revista Harper’s Bazaar revelou que a cantora norte-americana Beyoncé, de 39 anos, é a sua capa do mês de setembro, considerada a mais importante do calendário da moda. Na entrevista, a intérprete de “Halo” falou sobre o poder das mulheres negras na indústria e revelou que novas músicas estão chegando para os fãs.
“Estou no estúdio há um ano e meio. Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou caixa certo. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Ainda assim, não há nada como a quantidade de amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação. Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos“, contou a famosa sobre o processo de criação de suas canções.
A estrela também falou que deseja construir uma comunidade de mulheres poderosas através de sua arte. “Eu quero construir uma comunidade onde mulheres de todas as raças possam se comunicar e compartilhar alguns desses segredos, para que possamos continuar a apoiar e cuidar umas das outras. Quero dar às mulheres um espaço para sentir sua própria força e contar suas histórias. Isso é poder”, falou.
Em outro ponto durante o bate-papo, Beyoncé revelou que se não conseguisse atingir as pessoas com as mensagens de seu trabalho, estaria no ramo errado. “Um dia decidi que queria ser como Sade e Prince. Eu queria que o foco estivesse na minha música, porque se minha arte não for forte ou significativa o suficiente para manter as pessoas interessadas e inspiradas, então estou no ramo errado. Minha música, meus filmes, minha arte, minha mensagem – isso deve ser o suficiente“, disse a cantora.