O jornalista da CNN, Anderson Cooper causou polêmica com as suas novas declarações. O profissional deixou bem claro que não deixará sua herança para o filho Wyatt Morgan, de um ano. “Não acredito em passar adiante quantidades enormes de dinheiro”, disse.
“Eu vou fazer como os meus pais diziam: ‘Pagarei a faculdade e você se vira'”, disse ele ao participar do podcast “Morning Meeting”, no qual explicitou pormenores sobre o seu livro. O garoto que, ao que tudo indica não será herdeiro, nasceu de uma barriga de aluguel e é o único filho do comunicador, que o teve com o seu ex-namorado Benjamin Maisani.
“É um livro que nunca pensei que escreveria. Em muitos aspectos, é uma família da qual realmente tentei me distanciar de grande parte da minha vida”, disse ainda sobre a sua obra.
Em tempo – Ano passado, para incentivar ainda mais a representatividade, o jornalista norte-americano, Anderson Cooper mandou seu recado ao vivo. “Eu acho que aceitei muito bem. E não apenas aceitei de boa, mas inclusive abracei o fato de que fui um jovem gay recém-saído da universidade nos anos 1980 que me adorava como era”, disse Cooper, ao responder uma telespectadora.