Após seis anos privada de sua liberdade , Patrícia Ribeiro está de volta ao mundo da música. A primeira cantora transexual portuguesa acaba de lançar o seu novo Clipe do Hit Quero Ser Feliz, o single mais recente da artista. As gravações ficaram marcadas por um momento peculiar e carregado de simbolismo.
No início do Clipe, Patrícia Ribeiro surge algemada em lingerie sexy mostrando toda a sua sensualidade a libertar-se das algemas com o avançar do tema. Esse momento simboliza “a parte sombria” da prisão transpondo para o Palco , o brilho, o glamour, a emoção e a Felicidade como diz o refrão da canção; “ Quero Ser Feliz “.
As gravações decorreram no Margem Sul Bar nos Arredores de Lisboa com participação especial de uma grande referência da arte do Transformismo em Portugal, Roxy Vieira.
Nas suas redes sociais, a artista recebeu rasgados elogios de seus fãs, amigos e admiradores.
Apaixonada pelo Brasil , e pela Cantora Rosana , Patrícia Ribeiro pretende retornar ao país para divulgar a nova música, e contar a sua experiência e trajetória de vida, e quem sabe encontrar o príncipe encantado que fala na canção.