Nesta segunda-feira (12), a apresentadora Xuxa Meneghel, de 60 anos, se pronunciou sobre a polêmica de Baby do Brasil com Ivete Sangalo, onde a cantora dos anos 70 teve um diálogo inusitado com a estrela baiana afirmando que o apocalipse bíblico estava se aproximando. Em comentário feito nas redes sociais do reverendo Caio Fábio D’Araújo Filho, a eterna rainha dos baixinhos elogiou a atitude de Ivete ao dar uma invertida na pregação evangélica da artista.
“Caio, você é muito educado para responder, ou mesmo criticar uma situação sem entendimento nenhum, me dá vergonha de atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou, sempre tive muito carinho por ela e hoje… tenho certeza que a decepção faz parte do seu nome”, comentou a apresentadora.
Xuxa ainda destacou que Ivete Sangalo conseguiu ser educada com a pregação atravessada de Baby do Brasil durante a passagem de seu trio elétrico. “Veveta foi simplesmente linda e educada também… como você”, finalizou.
Por outro lado, Baby do Brasil recorreu às redes sociais para explicar que só falou sobre o apocalipse porque sentiu Deus pedindo para ela se manifestar sobre o assunto em frente à Ivete Sangalo.
“Quando ela ia parando [o trio], eu ouvi no meu ouvido direito o Pai [Deus] falar: fala, fala tudo, agora. O que é que eu posso fazer gente? Eu tenho que obedecer e eu obedeci. São coisas que eu já ouvi há muito tempo e a minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento”, contou Baby do Brasil.