CARNAVAL

Pepita estreia como madrinha de bateria em São Paulo

Cantora assume o posto já ocupado por Jorge Lafond, a saudosa Vera Verão, na Unidos de São Lucas, neste sábado (3), em São Paulo

Pepita
Pepita como madrinha da bateria (Reprodução)

A cantora e influenciadora Pepita, de 34 anos, fez sua estreia como Madrinha de Bateria da Unidos de São Lucas, na noite deste sábado, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Caracterizada de deusa, a carioca mostrou muito samba no pé e encantou a todos da avenida com seu carisma.

Pepita foi coroada madrinha de bateria em julho do ano passado, pela mesma agremiação que já teve já teve o saudoso Jorge Lafond (1952 – 2003), mais conhecida como Vera Verão, ocupando o posto de madrinha em 2002.

“Trazer meu corpo para avenida, agora como mãe, me faz sentir como são lindas as minhas conquistas. Espero que isso não pare aqui, e sim que se perpetue para as iguais a mim”, comemora a artista.

Com um look assinado por Michel Marssola, Pepita chega na avenida toda de branco, simbolizando a fé dos trabalhadores e a esperança de um novo amanhã. A corte vem simbolizando o “Manto da São Lucas” trazendo para a avenida as cores da escola, cada qual com o seu significado.

A Unidos de São Lucas foi a segunda escola a desfilar neste sábado, pelo desfile de acesso 2 e trouxe como enredo “O canto das três raças… O grito de alforria do trabalhador”, que exaltou e homenageou grandes heróis de nossa história. Pepita foi madrinha ao lado da rainha de bateria, Juliana Felix, e a musa, Pâmela Lino.

Pepita como madrinha de bateria
Pepita como madrinha de bateria (Divulgação)