crime

Caso Daniella Perez: Guilherme de Pádua teria tentado mostrar pênis à polícia

Caso chocou Brasil inteiro

Caso Daniella Perez: Guilherme de Pádua
Caso Daniella Perez: Guilherme de Pádua

Daniella Perez foi morta em 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos, por Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela De Corpo e Alma. Muitas hipóteses acerca da motivação do crime surgiram, desde sentimentos como inveja, paixão até ritual macabro.

Na época, Guilherme teria se oferecido para mostrar o pênis à polícia para provar sua inocência, ao prestar depoimento no dia seguinte à morte da atriz.

“Ele disse que a Daniella o estaria assediando, que teria interesse sexual, amoroso nele. E que ele estava começando a ter preocupação porque estava percebendo que isso estaria se refletindo, talvez por influência dela, na redação da mãe”, diz o promotor do caso.

Ele quis se apresentar nesse primeiro momento como aquele homem heroico, que estava se sacrificando pela mulher que estava grávida, com quem ele vivia muito bem a ponto de se tatuar com o nome dela. Ele se oferece pra mostrar o pênis dele, porque tinha uma tatuagem, numa declaração de amor à mulher. E ao meu ver, eu estou convencido, ele queria já ali insinuar o envolvimento da mulher.”