Cultura

Chiara Civello revisita clássico de Charles Aznavour e anuncia álbum

Lançada originalmente em 1975, “Hier Encore” fala do vazio de um homem que perdeu a sua juventude em busca do que não o completava

Crédito: Dirk Vogel
Chiara Civello Crédito: Dirk Vogel

Revisitando a clássica “When I Was Young”, versão em inglês de um dos maiores sucessos de Charles Aznavour, Chiara Civello mais uma vez imprime sua marca de ótima intérprete com sofisticação e contemporaneidade pop/jazz.

Lançada originalmente em 1975, “Hier Encore” é sobre a história de um homem que percebe que desperdiçou sua vida correndo atrás de sonhos, esperanças perdidas e amores fúteis. A canção de Chiara sai em 19 de novembro com produção de Marc Collin, líder da cultuada banda Nouvelle Vague

“Tendo me dedicado a covers e adaptações através do meu trabalho com a Nouvelle Vague, disse a mim mesmo que seria interessante reunir aquelas canções de padrões internacionais que foram originalmente escritas em francês para cantores franceses. Convidei então a cantora de jazz Chiara Civello para interpretar essas canções”, revela Marc Collin.

Por meio do Instagram, em junho, mês dos namorados no Brasil, Chiara celebrou a sua união com a também cantora Ana Carolina.

https://www.instagram.com/p/CQBTXWHt8dI/