Com as festas LGBT a todo vapor, nomes emblemáticos e talentosos da comunidade vêm à tona trazendo muito agito, força e representatividade.
Depois da primeira edição no carnaval de 2022, o Pink Flamingo encabeçado pelo produtor e dono Thiago Araújo, conseguiu fazer uma junção completamente inusitada: um show exclusivo e inédito de Johnny Hooker e Grag Queen.
“O evento foi voltado para uma celebração da cultura LGBTQIA+, as drags todas do nosso elenco estavam no palco, todos os nossos DJs são LGBTs, nossa produção, profissionais envolvidos em sua maioria também são, foi uma honra fazer essa junção” diz Thiago Araújo.
“Me emociono ao ver que o Pink flamingo está atingindo níveis tão altos de maneira rápida, nossa cena LGBTQIA+ precisa desse espaço e dessa visibilidade, minha missão é transformar o Rio de Janeiro numa referência de destino para o público gay.” Finaliza o empresário Thi Araujo.
DJs internacionais como Thiago Araújo e Fernanda Fox (Residente do JET da GG, festa oficial da Glória Groove) estiveram no palco embalando a noite do festival cultural de verão.