Nas últimas semanas, a cantora norte-americana Britney Spears, de 41 anos, vem sendo constantemente atacada por conta de seu comportamento nas redes sociais. Alguns dos comentários mais maliciosos, insinuam que a artista está com a sanidade mental abalada e que, por conta disso, a cantora vem apresentando comportamentos controversos em suas páginas sociais. Em sua defesa, o diretor do projeto ‘I am Britney Jean’ rebateu às críticas, afirmando que Britney sempre foi mais tímida fora das câmeras.
“Ela realmente não é esse tipo de… Achamos que, você sabe, por causa de “Oops!… I Did It Again”. Essa não é quem ela é…. No palco ela é, mas na vida real, ela é tímida, muito introvertida. E como ela mesmo diz, ‘Sou apenas uma pessoa normal e chata’. Não pensei enquanto estávamos fazendo aquele documentário que ela estava sendo constrangida contra sua vontade, não entendi isso. Tive a impressão de que Larry Rudolph, seu empresário, Adam Leber e seu pai também estavam do lado dela, e que trabalhar era muito bom para ela”, contou o diretor Fenton Bailey.
Vale lembrar que desde que Britney Spears conseguiu se livrar da tutela de seu pai, a eterna princesa do pop só lançou a canção ‘Hold Me Closer’, em parceria com Elton John. Até o momento, a cantora não divulgou nenhuma data sobre um possível lançamento de um novo álbum, mas deu pistas que continuará trilhando o caminho musical.