BATALHA JUDICIAL

Pai de Britney Spears afirma que a cantora não estaria viva se não tivesse sido salva por sua tutela

Empresário lamentou o clima de rivalidade com a própria filha

Jamie Spears e Britney Spears
Jamie Spears e Britney Spears (Divulgação)

Neste domingo (18), o pai da cantora norte-americana Britney Spears, Jamie Spears, quebrou o silêncio sobre a batalha judicial que a filha está travando contra ele nos Tribunais, e afirmou que a estrela pop não estaria viva se não fosse por seus cuidados e de seus familiares. Em entrevista ao Daily Mail, o empresário afirmou que a sua família ‘está uma bagunça’ e lamentou o clima de guerra com a artista.

“Nem todo mundo vai concordar comigo. Tem sido um inferno. Mas eu amo minha filha com todo meu coração e alma. Onde Britney estaria agora sem essa tutela? E não sei se ela estaria viva”, disse Jamie Spears.

O empresário também falou sobre a relação com os seus netos, Jayden James, de 16 anos, e Sean Preston, de 17 anos, afirmando que a tutela que teve início em 2008, foi fundamental para que Britney pudesse ter os filhos de volta em sua vida.  “Para protegê-la e também proteger as crianças, a tutela foi uma ótima ferramenta. Sem isso, acho que ela não teria as crianças de volta“, ressaltou.

“Sinto muita, muita falta dos meus dois garotos. Você sabe, nós éramos muito, muito próximos. Eles estavam naquela idade em que você poderia começar a se divertir com eles. Mas eles estavam desenvolvendo uma mente própria. Deus faz as coisas acontecerem por uma razão. Não sei qual é o motivo, mas foram três anos difíceis sem eles. A família está uma bagunça. Tudo o que podemos fazer é continuar orando”, completou Jamie Spears.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários