Cultura

Drag Tchaka afirma: "Estou pronta para apresentar qualquer reality"

Tchaka é a Drag Queen vivida por Valder Bastos há 20 anos

Tchaka Drag Queen (Foto: APOGLBT)
Tchaka Drag Queen (Foto: APOGLBT)

A drag Queen Tchaka, também conhecida como ‘Rainha das festas’, afirmou que está pronta para apresentar um programa de disputa de criadores de conteúdo, vendedores digitais ou mesmo um disputa bem no estilo RuPaul Drag Race Tupiniquim com o objetivo de formar e entreter tanto participantes como audiência.

Ser Drag Queen no Brasil hoje além da arte que transforma, cutuca, propõe possibilidades, emociona, refresca, despressuriza, encanta e cria pontes para momentos de felicidade também é resistência, enfrentamento dos desmandos políticos com humor inteligente, visagismo inspirador para mundo da moda, fotografia, programas de tv, eventos corporativos, etc. Enfim nós drag queens somos o futuro no presente“, finaliza. 

Tchaka é a Drag Queen vivida por Valder Bastos há 20 anos. É apresentadora oficial da Parada do orgulho LGBTI + de São Paulo há 7 anos, além de ter apresentado a Festa de Réveillon da Avenida Paulista de 2018/2019. 

Em relação à sua expressão artística e o Valder, ela diz – “O Valder Bastos é razão, cálculos, contas… Ele é sério, tímido e muito atraente. A Tchaka é uma boneca gigante assim como a personagem Emília, de Monteiro Lobato, doida, jovem, louca, irreverente (afinal eu sou uma Drag Queen. Risos), enfim é meu lado glamoroso que amo. Ou seja, os dois são tudo na minha vida“. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários