José de Abreu vai viver um romance gay com o ator Josh McKenzie, neozelandes de 33 anos. O filme “Boyhood”, dirigido pelo brasileiro Roberto Nascimento, conta com filmagens que aconteceram durante o período em que Zé morou na Nova Zelândia, já que o ator ficou no país por mais de um ano, conforme o Extra.
O filme será lançado nos cinemas no início de 2022. Josh McKenzie veio pela primeira vez à tona para o público e crítica em 2011, quando ele foi premiado com o desempenho de estreia Most Outstanding da AFTA da Nova Zelândia.
Já José de Abreu integra o elenco da nova trama da Globo às 21h, Um Lugar ao Sol, que está prevista para entrar no ar na primeira quinzena de novembro, após a reprise de Império.
Recentemente, surgiu em algumas manchetes a possibilidade de o ator global sair como candidato ao PT. “Ele [Lula] acha que hoje, como ator da TV Globo, eu calço 47 [em influência e importância]. Se for deputado, vou calçar 33 pois serei do baixo clero do Congresso [ao se integrar a um colegiado em que será um entre 513 parlamentares]”, explicou José de Abreu.