lésbica

Em novo clipe, Gabriellê e Ingrid Martins celebram o amor entre mulheres

As influências de Gabriellê? Ícones como Michael Jackson, Tim Maia, Elza Soares, Liniker, Little Simz e Djavan

(Foto: Didico)
(Foto: Didico)

Não é preciso adentrar no universo das narrativas vigentes, que versam sobre a sexualidade feminina/ das mulheres, para saber que os anseios femininos eram reprimidos e até vistos como impossíveis. Essa realidade vem mudando aos poucos.

 Celebrando o amor entre mulheres, Gabriellê acaba de lançar videoclipe para a doce e inédita canção “NEGUINHA”. Em parceria com Ingrid Martins, MC, poeta e também companheira da artista, a faixa reflete sobre a importância de abraçar a si mesma, antes e dentro de qualquer relacionamento afetivo.

Essa é, sim, uma love song. Mas, nas entrelinhas, trago também um valioso lembrete de manutenção do autocuidado. Acredito que essa seja uma mensagem importante, sobretudo para nós, mulheres negras, que não fomos incentivadas socialmente a nos priorizar. Precisamos! Precisamos falar sobre o amor que não anula quem somos. Como canto nesse trabalho, não vá esquecer de ti”.

“Gosto de compor sobre coisas que me inquietam. Nesse momento, vivo uma relação que é muito leve. Eu e Ingrid trocamos e aprendemos muito uma com a outra. Isso é inspirador e acho importante dizer que “músicas LGBT+” precisam ser naturalizadas e consideradas só músicas…pra quem quiser ouvir, pra quem quiser sentir”, destaca a artista que vem se movimentando como uma das principais apostas da música preta brasileira. Aqui, evidenciada por elementos do rap, neosoul e pop.

Confira – Mulheres hétero, casadas e solteiras, que curtem assistir pornô lésbico

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários