O ex-assistente do ator Will Smith, Brother Bilaal, fez uma revelação sobre o passado do astro de Hollywood ao confirmar que teria visto o artista transando com Duane Martin, um dos atores do elenco de “Um maluco No Pedaço”, série protagonizada por Smith nos anos 90. Em entrevista ao TMZ, o ex-assistente de Will Smith descreveu a cena do flagra afirmando que o ator teria dado um ‘sumiço’ na gravação da série por estar se relacionando sexualmente com outro companheiro da atração em seu camarim.
“Quando cheguei no camarim do Duane e abri a porta, vi ele e Smith fazendo sexo anal. No local tinha um sofá e o Will estava curvado, enquanto Duane estava de pé ‘matando’ o Will. Houve um assassinato ali. Eu vi o amigão de Smith que tremia durante aquela luta”, contou ele.
Já Will Smith, declarou que irá processar o ex-funcionário por calúnia e difamação. “Essa história é completamente inventada e a afirmação é sem dúvidas falsa”, informa a nota do ator.
Vale destacar que Will Smith e Duane Martin trabalharam juntos em dois episódios do seriado “Um Maluco no Pedaço”, e em três capítulos do reboot “Bel Air”. Duane é ex-marido da atriz Tisha Campbell, conhecida por seu papel como a mãe de “Eu, a Patroa e as Crianças”.