Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
sexo

Anitta, Will Smith e mais famosos se rendem ao tantra; expert fala da técnica

A especialista Márcia Carvalho conta que muitas relações, inclusive, foram ressignificadas depois do tantra

Publicado em 16/08/2023

Anitta, Will Smith, Isabeli Fontana, Di Ferrero, Angélica, Luciano Huck, Sheila Mello e Stênio Garcia são alguns que já se renderam ao tantra. A especialista Márcia Carvalho conta que muitas relações, inclusive, foram ressignificadas depois do tantra e que a terapia é mesmo milagrosa.

“O tantra vai além do sexo em si, do ato. Infelizmente, a maioria das pessoas não conhece seus corpos, seus pontos de prazer. Muitas mulheres, inclusive, nunca tiveram orgasmo. É uma pena, o tantra busca justamente isso, melhorar a vida sexual. Na massagem, por exemplo, conseguimos explorar novos pontos de prazer, descobrir nosso corpo e do nosso parceiro”, explica.

Para ela, é justamente essa conexão mais íntima e profunda entre os casais que torna o tantra tão disputado, inclusive por famosos. Alguns buscam a técnica para apimentar a relação, viver uma nova experiência, outros para durar mais na ‘hora H’, e até para salvar casamentos.

“O tantra é capaz de curar feridas emocionais e traumas. É indicado para todos e pode salvar relacionamentos. É um prazer turbinado. O tantra diz muito mais sobre toques, massagens, abraços, afeto, carinhos e beijos do que a penetração em si. Aliás, durante a massagem tântrica com especialista, por exemplo, não existe sexo mas existe orgasmo”.

Atendendo anônimos e famosos como terapeuta, Márcia Carvalho diz que ensina uma sessão de preliminares e carícias. “E isso aproxima muito os casais, a sintonia aumenta muito. O tantra permite relações mais íntimas, sem tabus, estimula e desperta o desejo do outro. Felizmente as pessoas estão descobrindo os benefícios e milagres do tantra e se rendendo a ele”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade