A dançarina Karina Barros sagrou-se como a primeira bailarina da história do programa “Domingão do Faustão” a revelar publicamente a sua orientação sexual, lésbica. Nesse sentido, por meio das mídias sociais, a influenciadora segue expondo os seus cliques e interagindo com os fãs na plataforma.
Por meio de um vídeo dinâmico e descontraído, Karina pediu à sua amada, Camila Benfica, para ‘ganhar corpo’ através de personagens emblemáticos e o resultado chamou atenção dos fãs. “Hahahahahahhahaha vocêzinha todinha“, disse uma seguidora.
Em outro registro, celebrou a união com a esposa e o aprendizado que assimilou no transcorrer da relação, que já completa cinco anos.
Em entrevista exclusiva ao Observatório G, em 2019, Karina discorreu sobre a experiência de passar pela Rede Globo e deixou claro que sempre foi recebida com muito carinho pela atração dominical. “Eu fiquei 3 anos e alguns meses. Fui demitida para a renovação do ballet. Isso acontece com uma certa frequência, ele (o ballet) vive se renovando“, disse.
Em relação à representação LGBT+, a profissional destacou que costuma usar a sua voz positivamente. “Sim. Busco sempre representar. E sinto um orgulho enorme de ter sido a primeira lésbica a entrar no vale do Faustão“, revelou.