eróticas

5 musas brasileiras da playboy que deram o que falar

Em meados de 2017, Playboy deixou de ser vendida no Brasil após uma crise e esteve no país por mais de 40 anos

Joana Prado
Joana Prado (Reprodução)

A Indústria pornográfica possui um grande espaço e faz mais grana do que reputadas empresas. Ela começou a tomar forma quando Hugh Hefner introduziu a revista Playboy, em 1953. Marilyn Monroe, a inocente fatal, veio na capa para demarcar a revolução sexual dos anos vindouros.

Eva Ionesco, de apenas11 anos, pousou na capa da revista Playboy Italy (1976) da época, sendo deliberadamente atrelada a um símbolo de beleza consumista.

Confira musas brasileiras que posaram para a Playboy

Deborah Secco (1999 – 2002)

Na época com apenas 20 anos de idade, já era dotada de boa experiência na telinha. Foi eleita por um grupo de 97 especialistas do Clube da Vip, como a capa mais bonita da Playboy de todos os tempos.

Vera Fischer (1982 – 2000)

Nos últimos dias, o fotógrafo Bob Wolfenson divulgou em suas redes sociais uma foto quente da atriz Vera Fischer. Na ocasião, a imagem foi feita na época em que a beldade apareceu pelada na capa da revista Playboy, há pelo menos 20 anos. 

Feiticeira

Recentemente, Joana falou sobre ser considerada um símbolo sexual no auge da fama e confessou que se arrependeu de ter posado nua para a revista ‘Playboy’.

Cleo

 A atriz, que já inclusive posou para a “Playboy” em 2010, sempre compartilha fotos sensuais nas redes.

 Marisa Orth

A atriz foi capa da edição de aniversário da revista em agosto de 1997. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários