REPRESENTATIVIDADE

Andrew Garfield sai em defesa dos bissexuais: "Devem sempre vencer"

O ator expressa apoio à comunidade bissexual em vídeo ao lado de Florence Pugh

Andrew Garfield - Divulgação
Andrew Garfield - Divulgação

Durante a promoção do seu novo filme We Live In Time, (Todo Tempo Que Temos, em tradução livre), Andrew Garfield, de 41 anos, fez um comentário sobre as pessoas bissexuais. Em um vídeo do TikTok, divulgado pela produtora a24, o ator, ao lado de sua colega de elenco Florence Pugh, de 28, respondeu a um comentário de um fã que celebrava a vitória dos bissexuais, afirmando que eles “deveriam sempre vencer”.

O conteúdo, que rapidamente se tornou viral, mostra Garfield e Pugh discutindo o significado de “vencer” para a comunidade bissexual. O comentário deixado pelo admirador dizia: “Bissexuais celebram em todos os lugares que nós ganhámos”.

Concordando com a afirmação, o artista começou: “Essa é uma demografia enorme e importante de pessoas que queremos celebrar”. Florence Pugh afirmou que sim, eles estão vencendo, o que levou o astro da franquia O Espetacular-Homem-Aranha a celebrar a notícia.

“Isso é tão lindo”, comemorou Garfield, ao passo que Pugh reforçou: “É uma coisa maravilhosa”. Por fim, ele reforço “É uma coisa linda. Bissexuais deveriam sempre vencer”.

O filme estreia em 31 de outubro no Brasil, exclusivamente nos cinemas. A obra narra a história de Tobias (Andrew Garfield) e Almut (Florence Pugh) que vivem uma história de amor desafiada por verdades difíceis, explorando temas do amor, destino e as complexidades das relações humanas ao longo das décadas.

Confira, abaixo, o vídeo:

@a24

Replying to @ashlyn😎😎 An important PSA from Florence Pugh and Andrew Garfield. @We Live In Time opens in theaters October 11 #WeLiveInTime

♬ original sound – A24