O ânus é uma área enervada, com grande receptividade de prazer. Nos Estados Unidos, segundo Debby Herbenick, 40% da população já experimentou o prazer anal pelo menos uma vez na vida. Todavia, o assunto ainda é cercado de tabu, mas veio à luz de uma forma inusitada após a cantora Anitta ‘pintar’ o seu.
Dentre os assuntos mais bobos viralizados, a tatuagem que a cantora Anitta fez no ânus figurou como destaque ano passado.
A cantora Anitta, de 29 anos, explicou o motivo que a levou a fazer uma tatuagem íntima, no “toróro”, como ela mesma batizou o local, em entrevista ao Fantástico nos últimos dias.
“São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima. Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo”, disse a cantora.
“E aí foi esse lugar e eu tive que fazer. Eu achei que eu tava só me divertindo com os meus amigos e fazendo uma tatuagem fofa, tá?”, afirmou.
Ela ameaça fazer nova “arte”, mas desta vez relacionando ânus com política e Lula.
Como sabido, ela declarou apoio ao candidato Lula à presidência do Brasil e até cogita tatuar o nome do petista no ânus. “Até eu que nunca cogitei votar no Lula, agora voto e se quiser eu vou e tatuo, faço outra tatuagem com o nome dele, entendeu? Só para fazer mais uma propaganda”, disparou.
Confira também – PORNÔ PESADO? 5 filmes de lésbicas que deram o que falar