A atriz Paolla Oliveira já fortaleceu diversas vezes o seu apoio à comunidade LGBT. A famosa, em junho, assentiu que o Orgulho, proveniente do acontecimento em Stonewall, deve ser celebrado sempre. Desta vez, compartilhou uma foto em que aparece de biquíni para um ensaio que fez a uma revista.
Porém, recebeu em específico o comentário de um seguidor que categorizou a exposição como ‘objetificação da mulher’. Ela rebateu. “Depois vai chorar na Dança dos Famosos porque foi ‘objetificada’ dançando funk“, disparou.
“Você está bem equivocado quanto a minha opinião. Que besteira você tá dizendo. O machismo faz isso com as pessoas, elas acham que dançar, que vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te liberta pra julgar e ofender alguém”, falou ela.
Antenada e cada vez mais adepta de pautas vigentes, Paolla discorreu sobre o tema ‘machismo’ em outras ocasiões. “André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais, do tipo ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa’. Mas, para mim, o que prevaleceu foram as observações das meninas ali presentes”, declarou ao Globo.