Atriz e humorista Samantha Schmütz continua dividindo opiniões com o seu ativismo fervoroso nas redes sociais. A própria famosa se categoriza como uma artista que luta em prol de suas bandeiras e repudia a posição de neutralidade.
Desta vez, uma nova polêmica em torno de seu nome tomou considerável proporção. Samantha Schmütz, companheira de cena de Paulo Gustavo, teria sido cortada de uma homenagem emblemática da agremiação São Clemente para o ator, vítima da Covid-19. Em nota, explicaram – “A família pediu que na arte do enredo estivessem os amigos mais próximos do Paulo. Além deles, a família do ator. É claro que os artistas que não estão na arte, mas que atuaram junto dele no cinema, teatro e TV também serão convidados para desfilar”.
Por meio do Instagram, Samantha postou foto do amigo e voltou a celebrar o momento que esteve ao seu lado. Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor… arrependimento por coisas que disse e coisas que calei, passamos por tantas coisas nessa vida … porém a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente, Te amei ❤️?… obrigada por tudo !!!! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida ! A vida é mais difícil sem você…, disse.
Na web, seguidores despejaram os seus comentários – Sinto falta dele.. Eu assisto o vai que cola no multishow p ficar rindo com ele.. Oq eu ainda n acredito que perdemos o PG , escreveu uma.