Nesta quarta-feira (25), o vazamento de um vídeo onde as filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, aparecem falando a respeito da tia, Aparecida de Fátima Liberato Caetano, causou uma grande polêmica. De acordo com o advogado Nelson Wilians, representante das gêmeas, o vídeo vazado e publicado pelo site Metrópoles nesta quarta-feira, é parte do depoimento prestado pelas filhas de Gugu para o processo de inventário do artista.
“Elas não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão. A gravação foi feita diretamente para a Justiça e faz parte do processo de Inventário que tramita em segredo de justiça. Portanto, o vídeo foi indevidamente vazado à imprensa e os fatos serão apurados na esfera cabível” disse Nelson em nota dada para a assessoria de imprensa do G1.
Após a repercussão do vídeo, as gêmeas usaram seus perfis no Instagram para se posicionarem a respeito do vazamento e para rebaterem as críticas que receberam. As duas fizeram vídeos separadamente onde falaram que o vídeo nunca deveria ter ido a público. “Eu estou fazendo esse vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem ao vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto. Vocês vão ver que, na verdade, não se trata de uma compra de carro.” disse Sofia em seu Instagram.
Marina também fez uma publicação falando sobre o assunto e agradeceu a todos que deram apoio a elas mesmo com toda repercussão, “Esse vídeo foi realmente um vazamento. A gente não tem ideia de quem vazou, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando, assistir ao vídeo inteiro… Queria agradecer também a todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho” disse.