A nova edição do BBB acabou de começar e o público já está atento para ver tudo o que vai rolar dentro da casa, principalmente os casais que poderão se formar durante o confinamento. Mas aparentemente não são só os telespectadores que estão ansiosos com os romances, tem brother na casa a procura de um par.
Na tarde da última quarta-feira (19), durante um bate-papo bem rápido, Maria questionou se dentro da casa havia outras mulheres que são parte da comunidade LGBTQIA+. “Não tem mulher que pega mulher nessa casa não, gente? Só tem eu?”, questionou a participante.
Na sala com Maria estavam, Eslovênia, Rodrigo, Vinicius, Pedro Scooby e Tiago Abravanel, no momento em que o assunto surgiu. Scooby logo se prontificou a ajudar a colega e prometeu que faria uma “investigação” a respeito. “Vou investigar pra você! Nesta festa eu vou investigar pra você!”, disse ele. “Por favor, investigue!”, respondeu Maria.
Abravanel também opinou sobre o assunto e disse que deveria sim haver outras mulheres LGBT dentro da casa. “Tirando quem é casada. A Brunna é casada, né, f*da-se”, retrucou ela. “Só tu e Brunna mesmo”, disse Vyni, Maria fez uma crítica logo em seguida. “Que saco!” reclamou.