Liberdade é a palavra que resume a forma como Aline enxerga a realidade em seu entorno. Criar filhos longe dos estereótipos de gênero, isto é, fornecer uma educação ‘agênera’ é algo que costuma suscitar discussões inflamadas. Afinal, meninos e meninas têm, naturalmente, tendências e predisposições? E mesmo que tenham, o ideal não seria respeitar os desejos genuínos dos pequenos sem imperativos repressores? De acordo com Aline, ex-Rouge, seu filho não sofre imposições.
“O Antônio é criado para ser um ser humano livre, do jeito que ele quiser. Não temos nenhum tipo de regra. Ele pinta a unha, tem bolsinha, os tênis são rosas. Ele que escolhe”, disse.
“Ás vezes as vendedoras ficam assim: ‘mas esse tênis é de menina’ e eu digo ‘não é de menina, ele quer e é esse mesmo’. Ele é criado para isso e a gente tem que dar uma forçada na barra nesse sentido. As nossas crianças são moldadas. Eu olho para elas e vejo que a gente ainda consegue mudar o nosso futuro, consegue ir para um lugar melhor“, completou.
Em tempo – Recentemente, a cantora Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, causou surpresa aos fãs enquanto conversava com a cantora e compositora Kelly Key. Durante a conversa, Aline, que atualmente é casada com o ator Igor Rickli, disse que é bissexual.