Amber Heard é uma atriz norte-americana conhecida por seus papéis em Aquaman, A Garota Dinamarquesa, trama sobre transgeneridade, e Quebrando Regras.
O nome da atriz foi amplamente difundido após a briga judicial travada com ex Johnny Depp. Os membros do júri no julgamento que se estendeu por seis semanas, no qual os dois atores trocaram acusações de violência doméstica, se posicionaram ao lado de Depp.
Heard deverá arcar com o valor de US$ 10,35 milhões de dólares por difamá-lo em uma coluna publicada no jornal “Washington Post” em 2018, na qual ela não mencionava o nome do ator, mas o descrevia indiretamente como um representante do “abuso doméstico”.
Em contrapartida, Depp terá que indenizar a atriz em US$ 2 milhões por danos e prejuízos.
Em 2017, Amber desabafou em uma premiação em Nova York, relembrando os momentos conturbados que viveu após sair do armário em 2010.
“Quando ouvia alguém comentar que eu sai do armário, eu sempre respondia: ‘acho engraçado porque eu nunca estive dentro de nada'”, disse ela. “Em parte porque era muito teimosa, eu acho, e também porque simplesmente não sentia que aquilo era errado”, desabafa. “Então eu vi que eu estava ligada a um rótulo … Eu nunca me defini pela pessoa com quem estava me relacionando”, disse, que já namorou uma mulher.
Pornô
O pornô, com as suas raízes na França do século 18, é um mercado sedento. Seguido dos EUA, o Brasil é o segundo maior produtor de vídeos de pornografia em nível global, com um mercado consumidor predominantemente masculino.
De acordo com o próprio site do Pornhub’s, as pesquisas variam muito, de acordo com o contexto, com a cultura, a atriz do momento, tudo isso pode corroborar para incendiar alguns fetiches. O nome da atriz Amber, por exemplo, voltou a incendiar as buscas.
Confira também – Alla Nazimova e o Círculo de Costura, clube polêmico e privado de sexo de mulheres lésbicas e bissexuais