Falar sobre sua sexualidade não é um tabu para Roberta Miranda. Miranda, de 63 anos, falou sobre este aspecto de sua vida à revista Quem. Ao ser questionada em entrevista, ela afirmou que prefere a discrição.
“As pessoas especulam mesmo, principalmente hoje. Se veem você sozinha ou um homem sem uma mulher ele já é ‘não sei o quê’. Se a mulher está sem homem já é ‘não sei o quê’ também. Na realidade, eles não sabem nem o que falar, porque, com os advogados do diabo da rede social, não adianta nem falar porque poucos entendem”, começou.
“Então minha vida particular depende de mim e fica comigo. No dia que quiser falar, falo. Ninguém sabe se sou assexuada, bi ou tri. Ninguém sabe da minha verdade, só eu. No dia em que achar que devo falar, falo”, disse.
Roberta ainda comemorou o seu retorno aos palcos após quase dois anos sem shows. “A expectativa para receber o público está muito grande. Espero em Deus segurar as lágrimas porque, claro, só Deus. Aqueles rostinhos do público calam fundo, me batem com emoção“, disse.