festival

Bruna Linzmeyer exibe pelos e protesta contra a situação do Brasil no Cannes

Nas redes, a atriz recebeu reações de internautas

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer (Foto: reprodução)

Em casos confirmados, desde o começo da pandemia, 19.105.008 brasileiros já tiveram ou têm o novo coronavírus. Nesse sentido, em Cannes, na França, com o intento de assistir à estreia de “Medusa”, longa da diretora Anita Rocha da Silveira no qual viveu o papel de Melissa, Bruna Linzmeyer aproveitou o ensejo dos holofotes para mandar uma mensagem política no tapete vermelho.

533.000 morreram no Brasil de uma doença para a qual já tem vacina”, dizia o cartaz empunhado pelos militantes que acompanhavam Bruna. Nas redes, a atriz recebeu reações de internautas.

Arrepiada! Orgulho , emoção e sei o quanto caminham para chegar ate ai. Parabéns. Linda ❤️lindezas, disse uma fã. Só queria sabe se vcs estão sendo informados o que está acontecendo aqui nos Estados Unidos com as vacinas?, indagou outra nas redes.

Por meio de fotos, a artista mostrou toda a sua liberdade ao exibir seus pelos na atração.

Aliás, ainda sobre Cannes, “Benedetta”, o novo filme inquietante do cineasta Paul Verhoeven (“Instinto Selvagem”), virou o mais falado do Festival de Cannes e recebeu honrarias.  A religiosa (1591-1661), foi uma freira católica mística e lésbica, que viveu na Itália na época da Contrarreforma. O filme conta com um erotismo sumamente provocante e traz a tragicidade intrigante da história de Benedetta Carlini

https://www.instagram.com/p/CRO15T8rDgs/
https://www.instagram.com/p/CROia5qF5xw/