Uma polêmica no mínimo inusitada tomou conta da web nos últimos dias. Aila Menezes denunciou, nesta terça-feira (11/7), um motel localizado no bairro de Armação, em Salvador. A artista ressaltou que encontrou uma quantidade considerável de sêmen na piscina do recinto.
Depois, apareceu nas redes sociais na madrugada desta quinta (13/7), para responder aos seguidores após receber muitas perguntas sobre a cena emblemática.
“Eu movi uma ação judicial. Já estou agora com tudo concreto, já tenho vídeos, já tenho imagens, já tenho absolutamente tudo necessário pra que esse processo siga em frente. Então, tava juntando todas as provas e me restabelecendo do choque que foi viver essa realidade, essa experiência péssima lá no motel Del Rey”, disse ela.
“Sai da piscina, liguei a cascata, todo um arsenal, toda uma imagem linda e maravilhosa…e fui olhar o céu, porque o céu da suíte ele abre. E quando eu olhei pra piscina de volta, notei que tinha muito material biológico na piscina inteira. Uma quantidade que parecia que tinha umas 500 pessoas dentro daquele lugar ou que aquela piscina não era higienizada há muito tempo.”
Motel se pronuncia
“No dia 4 de julho de 2023, assim como ocorre diariamente, a piscina da suíte Gruta Azul foi higienizada por completo antes do quarto ser ocupado, tendo sido utilizado na higienização o processo completo de peneiragem, escovação de bordas e fundo, uso de solução em cloro, clarificante, algicida, limpa bordas e teste de ph”, diz o comunicado enviado ao iBahia.