confira

Casal gay: Betoh Cascardo e Bernardo Langlott, ex de Glória Maria, sofrem ameaça de morte

"Já recebi ligação dizendo que eu ia morrer no sábado", disse Betoh

Bernardo Langlott e Betoh Cascardo, f
Bernardo Langlott e Betoh Cascardo

Bernardo Langlott, que se assumiu gay recentemente, e seu companheiro Betoh Cascardo, posaram nus em um belo ensaio para a edição especial Dia dos Namorados da revista Mais JR. Após as fotos, as ameaças de morte ganharam mais força.

Inclusive, depois de muitas mensagens homofóbicas com ameaças gravíssimas, no último dia 17 (sexta-feira) os dois fizeram um boletim de ocorrência justamente para formalizar as denúncias.

“Já recebi ligação dizendo que eu ia morrer no sábado. Não sei se a pessoa que ameaçou é um hater ou um psicopata. Toda sexta-feira para mim passou ser uma Sexta-feira 13. Quando saio no trânsito fico ligado e olhando no retrovisor. O Bernardo sofre de depressão. Depois de uma ligação dessas, mal durmo à noite”, disse ao Dia.

“Aceitamos participar da revista pela proposta de mostrar duas pessoas que se amam independente dos seus corpos, idades, da cor e do CPF. Recebemos também apoio e elogios, mas há pessoas que não podem ver a felicidade dos outros. Além de pessoas com ideologias diferentes da nossa, também recebemos ataques da comunidade LGBTQIA+. Alguns mandaram mensagem para o Bernardo dizendo: ‘Larga desse gordo careca e fica comigo’.