Há poucos mais de 2 meses, Croislla tomou uma das decisões mais importantes da vida, que foi se Descobrir como uma menina trans.
Sobre a transição de gênero, Croislla conta que tudo aconteceu de uma forma muito natural, por meio da imprensa . Ela diz que, nos últimos meses que antecederam o anúncio, sentiu um incômodo ao ser chamada pelo nome masculino na escola, o que a incentivou se assumir verdadeiramente.
“Não foi nada pensado, foi acontecendo naturalmente, mas eu nunca me pressionava. Muitas pessoas me perguntavam se eu era mulher trans, mas eu dizia que não, porque ainda estava nesse processo de descoberta. Eu acho que a Croislla estava chegando aos poucos (…) Quando a professora chamava pelo meu nome [masculino], na chamada da escola, isso não me fazia bem. Era como se tivesse uma ferida dentro de mim que estava sendo machucada”, conta Croislla.
Croislla diz que iniciou sua terapia Hormonal faz mais de 1 mês e que está se sentindo renovada. Já vê diferença em seus seios e também em sua testosterona, que foi bloqueada .