Falar sobre sua sexualidade não é um tabu para Roberta Miranda. Miranda, de 63 anos, já falou sobre este aspecto de sua vida em várias entrevistas. Desta vez, a cantora opinou sobre como o sertanejo lida com a diversidade.
Durante sua participação no “Caldeirão com Mion”, na tarde deste sábado, a famosa soltou o verbo. “Pensando nestas meninas, em talentos que eu adoro, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, e tantas outras… Naquele tempo, eu lutei tanto para a mulher entrar no mundo sertanejo, um mundo machista, e, hoje, as mulheres estão aí, se sobressaindo”, celebrou a artista.
Ela, então, mencionou LGBT no gênero musical – “Por que não agora é [a vez do] o pessoal LGBTQIA+? Está faltando isso para o mundo sertanejo. Vamos! Nós temos [pessoas LGBTQIA+] no pop, em outros gêneros… Venham para o mundo sertanejo! A Roberta está aqui para abraçar vocês”, concluiu.
Recentemente, Roberta comemorou o seu retorno aos palcos após quase dois anos sem shows. “A expectativa para receber o público está muito grande. Espero em Deus segurar as lágrimas porque, claro, só Deus. Aqueles rostinhos do público calam fundo, me batem com emoção“, disse.