Bate-papo

Ed Sheeran pensava que era gay quando mais novo

A história foi relatada no podcast “Man Man Man”, da Alemanha

Em entrevista à MTV, Ed Sheeran afirmou não se considerar uma pessoa masculina
Em entrevista à MTV, Ed Sheeran afirmou não se considerar uma pessoa masculina (Foto: Divulgação)

O cantor Ed Sheeran surpreendeu ao fazer uma declaração inesperada sobre a forma como enxergava a si mesmo quando era criança. Segundo o cantor, já chegou a pensar que era gay.

A história foi relatada no podcast “Man Man Man”, da Alemanha. “Eu definitivamente tinha um lado feminino, ao ponto de pensar que era gay quando era garoto. Eu tenho um grande lado feminino, definitivamente. Eu amo teatro musical, eu amo música pop, eu amo Britney Spears. Meu lado masculino provavelmente para em tomar cerveja e ver futebol”, declarou.

“Minha esposa é super pró-mulheres e feminilidade. Assim que começamos a ficar, minha vida mudou. Ela joga em um time de hockey feminino. Nós saímos com todo o time. É muito empoderamento feminino”, definiu.

Em 2017, o cantor já tinha discorrido sobre essas questões de estereótipos de gênero de feminilidade e masculinidade. “Acho que é uma visão arcaica considerar que o homem é grande, forte e dominador. É tudo bem misturado. Eu não me considero uma pessoa masculina”, disse o músico para a emissora MTV.