Tristeza

Ex-integrante do grupo Girls Aloud, Sarah Harding morre aos 39 anos

Sarah anunciou que havia sido diagnosticada com câncer de mama em agosto de 2020

Sobre o Apoio

Sarah Harding
Sarah Harding (Foto: Reprodução)

A cantora Sarah Harding, que fazia parte do Girls Aloud, faleceu aos 39 anos, após um ano lutando contra o câncer de mama. A notícia foi dada neste domingo (05) através do perfil oficial da cantora no Instagram por meio de uma publicação que contou com uma mensagem escrita por sua mãe, Marie.

“É com profundo pesar que hoje estou compartilhando a notícia de que minha linda filha Sarah infelizmente faleceu. Muitos de vocês souberam da batalha de Sarah contra o câncer e que ela lutou muito desde o diagnóstico até o último dia. Ela partiu pacificamente esta manhã” escreveu Marie.

“Gostaria de agradecer a todos por seu adorável apoio durante o ano passado. Significou o mundo para Sarah e deu-lhe grande força e conforto saber que era amada. Eu sei que ela não vai querer ser lembrada por sua luta contra esta doença terrível — ela era uma estrela brilhante e espero que seja assim que ela possa ser lembrada” continuou. Sarah anunciou que havia sido diagnosticada com câncer de mama em agosto de 2020. Na época, a artista disse que os médicos informaram que ela provavelmente não viveria até o fim do ano.

“No início do ano eu fui diagnosticada com câncer de mama e há algumas semanas eu recebi a notícia devastadora de que o câncer avançou para outras partes do meu corpo. Atualmente, estou passando por sessões semanais de quimioterapia e estou lutando o máximo que eu posso” afirmou a cantora através de uma publicação feita em seu Instagram.

Harding ganhou fama no ano de 2002, como uma das cinco integrantes do grupo britânico Girls Aloud, ao lado das cantoras Cheryl Tweedy, Nadine Coyle, Nicola Roberts e Kimberley Walsh. Em março deste ano ela lançou sua autobiografia “Hear Me Out” onde falou que sua decisão de se pronunciar a respeito de seu diagnostico foi para poder ajudar outras pessoas que possuem a preocupação de consultar um médico.

“Houve muitas notícias sobre as pessoas que perderam os check-ups durante o lockdown por covid, mesmo que estivessem preocupadas com alguma coisa” disse em seu livro.

https://www.instagram.com/p/CTcNfE0o3X5/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/CEWTSJMF32n/?utm_source=ig_web_copy_link