Por meio das redes sociais, Fábio Porchat continua interagindo com fãs, seja para expor os seus posicionamentos ou para compartilhar o seu cotidiano com fãs. O humorista foi vacinado contra a Covid-19 nesta quinta-feira (15).
“Só todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia. Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida. Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo”, começou.
“Revoltado por esse governo que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse. E ainda faz. Tomem a vacina! E também a segunda dose! Façam a sua parte! Viva o SUS! Viva o Brasil! Viva, Bolsonaro, porque eu quero voce vivinho pra te ver preso! Ladrão de vacina de merda! #VacinaSim”, finalizou.
Ainda no Twitter, o famoso expôs o que pensa em relação ao fato de Bolsonaro estar internado, e dividiu as opiniões na web. “Quero ele vivo para ser preso”, sugestionou.
“Penso igual!! Que ele se recupere logo para responder a todas as falcatruas dele, do governo, da famílicia dele”, escreveu uma internauta. “Concordo, mas faltou o viva o capitalismo tbm! Graças a ele temos vacina!”, falou outra. “Imbecil….se vcs, esquerdistas, lutassem pelo país, não acusariam um presidente que não desviou um centavo do dinheiro público…cretino de merda”, criticou outro.
Em 2019, após o ataque à empresa Porta dos Fundos, Fabio defendeu abertamente a liberdade de expressão e também falou sobre o direito das pessoas se sentirem ofendidas em decorrência de alguma piada, caso ela infrinja a lei.