Roger Felipe Moreira, que é cabeleireiro e foi adotado no casamento de Cid antes de se juntar com Fátima, disse que a mudança do pai pode ter sido desencadeada após ele se assumir gay. Roger não chega a cravar essa informação, mas sugestiona. A entrevista foi dada ao colunista Felipeh Campos numa live no Instagram.
Cid Moreira, de 93 anos, virou manchete nesses últimos dias em decorrência da suposta relação conturbada com o filho adotivo. “Na época que eu trabalhava com ele, indo para a TV Globo ou em outros projetos profissionais, ele não queria que eu estudasse, achando que eu iria me envolver com pessoas erradas e dizendo que eu era filho dele (uma pessoa conceituada)”, disse o rapaz.
Quarta-feira (14) a mulher de Cid Moreira, Fátima Moreira rebateu as declarações de Roger Moreira concernentes à adoção. Ele foi adotado adulto, não foi abandonado bebê pelo Cid. Tinha pai e mãe, ele deixou pai e mãe para ser adotado pelo Cid e pela tia já adulto, disse ela.
Na entrevista dada a Felipeh, Roger também discorre sobre a sua relação com Fátima e enfatiza que as pessoas (público) que não sabem do ocorrido costumam tomar partido de um lado específico e deturpar informações.
O Observatório G entrou em contato com Cid Moreira e equipe, mas fomos informados que o jornalista não irá se pronunciar, pois o caso segue em segredo de justiça.