veja

Filho de Antônio Fagundes, Bruno Fagundes fala sobre papel gay em série da Netflix

Pela primeira vez no audiovisual, Bruno Fagundes interpreta dois personagens completamente diferentes

Bruno Fagundes (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruno Fagundes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruno Fagundes, filho do artista consagrado, Antônio Fagundes, criticou o fato de homens não poderem ousar ao se vestir por causa do preconceito.

“Eu adoro acompanhar tendências, acho que eu mostro um pouco da minha personalidade através das minhas roupas e maquiagem. É sobre se sentir bem na sua própria pele, com a sua vida e com a sua verdade. É só uma maquiagem, é só um look… Acho que está mais do que na hora da gente se desprender dessas estruturas, que não só sufocam muito, mas matam. Elas oprime e marginalizam, está mais do que na hora de parar com isso”, disse Bruno à revista Quem.

Já em entrevista ao Metrópoles, o ator, que está no ar como o vilão Renan em Cara e Coragem, novela das sete da Globo, já pode ser visto também como Rafael em Só Se For Por Amor, lançada nesta quarta-feira (21/9) pela Netflix.

“Esta foi a razão pela qual aceitei esse personagem. Fiz uma participação em Sense8, uma série americana, trabalhei com a Lana Wachowski. Fiz três temporadas de 3%, em que eu era o antagonista. E aí me veio Só Se For Por Amor, em que meu personagem é menor, mas não acredito que personagem pequeno exista. Quando li sobre ele, falei: ‘A importância dele é essa’, falar com o público heteronormativo e majoritariamente machista, obviamente sem generalizar, de um Brasil profundo, que se esconde atrás do preconceito, um personagem que livremente é quem ele é dentro desse ambiente, e mais: é respeitado por ser quem ele é. A função dramatúrgica e social dele é imensa. Então não existe personagem pequeno”, analisa.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários