Beleza

Influencer trans, Marcela Porto conta que sua volta ao carnaval quase termina em divórcio

Recentemente, foi anunciada como a nova madrinha da Unidos da Ponte

Marcela Porto
Marcela Porto (Foto: Reprodução)

Marcela Porto, mulher trans que ficou conhecida como Mulher Abacaxi, é dona de uma transportadora de minérios, com 8 caminhões. Estampou capas de revistas e foi até musa da escola de samba.

Recentemente, foi anunciada como a nova madrinha da Unidos da Ponte. A artista estava longe da folia desde 2017, mas pretende trazer bastante visibilidade trans para avenida.

Mas o retorno, a última vez que ela desfilou foi em 2017, quase acabou com seu casamento de 7 anos com o venezuelano Elvis Santana. “Meu marido queria que eu escolhesse entre desfilar e ele. Escolhi desfilar. Não pelo carnaval, mas porque nenhum homem vai mandar em mim. Se eu cedesse, amanhã ele faria novas exigências. Mas não nos separamos. Não sei se ele estava blefando ou me entendeu”, relata a empresária, conhecida como Mulher Abacaxi.

Sobre ocupar espaços, diz – “Nós, pessoas trans, temos que ocupar todos os espaços sociais. Fico feliz de poder dar representatividade para nós mulheres trans na folia, mas temos que estar nas empresas, nas universidades, nas produções audiovisuais… “, pontua. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários