Luisa Sonza, conforme já reportamos, gravou a música penhasco, que é a décima primeira faixa do álbum Doce 22, escrita assim mesmo, com letra minúscula, sem seguir as regras tradicionais. Sonza liberou um lyric vídeo repleto de referências e, o que deu vida à ideia – Clarice Lispector, em sua última entrevista, concedida ao repórter Júlio Lerner, na TV Cultura, em 1977.
O clipe evoca a sensação de nostalgia, angústia pela falta, introspecção, tristeza e o remorso por conta de uma história de amor que não triunfou.
Bem versátil, logo após a tristeza emanada em penhasco, Luisa trouxe um vídeo no qual deixou explícito seu lado sexual. Luisa Sonza também usou as redes sociais para desabafar após o vídeo em questão de “Mulher do Ano”, lançado nesta quinta-feira (5), ter sido tirado do ar. Em contrapartida, a famosa disse que o trabalho iria para o site pornô antes de tudo voltar aos conformes.
“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de ‘Mulher do ano’ no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porra no Xvideos até isso se resolver”, disparou a cantora. Nesse sentido, Thiago Gagliasso usou o seu Twitter para criticar a atitude da cantora.
“Não se esqueça que boa parte do seu público é infantil, crianças que não conhecem sites pornô. Tenha consciência com quem você se comunica antes de querer lacrar”, disparou o irmão de Bruno Gagliasso. “Nada contra seu trabalho, só não gostaria que minha sobrinha de 11 anos fosse buscar seus vídeos por lá, voce gostaria?”, questionou o famoso.