Luan Santana voltou aos holofotes por motivos pessoais após Lucas Lucco desmentir a boataria sobre um suposto romance com o cantor. “Vou falar pra vocês um negócio. Se eu gostasse de homem vocês já estariam sabendo há muito tempo. Vocês não me conhecem, não. Hoje eu estou casado, graças a Deus, com um filho lindo”, respondeu Lucco, para um seguidor que o indagou nas redes sociais.
No entanto, o cantor Luan Santana já havia discorrido sobre os boatos de que seria gay em entrevista à revista “Veja” em 2019, na qual negou as especulações. Mais maduro, ele entende que no passado sentiu-se incomodado, porque as pessoas tentavam usar isso como ofensa.
“Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo (sic) jamais pode ser chamado de ofensa”, disse o cantor.
Confira também – Por que o correto é homossexualidade e como surgiu o termo homossexualismo?