Luisa Sonza causou polêmica no Twitter após fazer um comentário a respeito de sua suposta ‘macheza’. Sem meias palavras, a cantora bradou – Sou mais macho q mt homem, disse. Todavia, o comentário causou polêmica com alguns internautas.
Alguns ativistas do meio queer, os construcionistas, acreditam que a visão do feminino e masculino é construída por meio do espectro social em que o sujeito está inserido. Este meio determinaria as performances de gênero. Lembrando sempre que toda essa discussão não necessariamente se correlaciona com a orientação sexual.
O que é ser macho pra vc luisa?, indagou um seguidor. “Que transfobica mds“, enfatizou uma seguidora. “Mulher macho” é um termo usado para mulheres batalhadoras que dão duro na profissão entre outras coisas, apenas, não significa que seja pra mulher trans kkkkkkk e é arcaico outro ponto que não é pra trans, respondeu a internauta.
É uma música criatura desprovida de inteligência, falou mais um, ao aludir à música Pagu de Rita Lee.
Recentemente, Luisa Sonza usou as redes sociais para demonstrar a sua indignação com a falta de valorização de cantoras no meio pop.