Orações

Luiza, da dupla com Maurílio, pede orações de apoio ao músico

"Ele desmaiou na gravação do DVD e foi para o hospital. Teve três paradas cardíacas e está super instável. A minha irmã está lá", disse Mariane

Maurílio da dupla com Luiza é internado em estado grave após sofrer parada cardíaca
Maurílio da dupla com Luiza é internado em estado grave após sofrer parada cardíaca (Foto: Divulgação)

Após Maurílio, da dupla com Luiza, dar entrada no hospital e sofrer uma parada cardíaca, a amiga e companheira de carreira do músico, pediu para que o fãs da dupla fizessem orações pela recuperação do artista. O pedido foi feito através das redes sociais de Luiza.

“Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, declara a cantora. De acordo com informações dadas por Mariane Mc Gowan, irmã de Marcela Mc Gowan, namorada de Luiza, o sertanejo passou mal no palco enquanto participava da gravação de um DVD de Zé Felipe e Miguel, e precisou ser levado às pressas ao pronto atendimento.

“Ele desmaiou na gravação do DVD e foi para o hospital. Teve três paradas cardíacas e está super instável. A minha irmã está lá”, disse Mariane. Maurílio deu entrada no hospital na madrugada da última quarta-feira (16), apresentando fortes dores de cabeça e com dificuldades respiratórias, o músico permanece internado no hospital Jardim Arménia em Goiás.

“O Hospital Jardim América informa que o paciente Maurilio Delmont Ribeiro deu entrada na unidade na madrugada de quarta-feira, 15 de dezembro, apresentando dificuldades para respirar e fortes dores no peito. Imediatamente foi atendido pela equipe plantonista, que prestou os primeiros atendimentos, porém durante essa avaliação apresentou parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso. No momento, Maurilio encontra-se em estado grave, recebendo todo suporte necessário”, diz comunicado da instituição a respeito do estado de Maurílio.

Comunicado da Work Show
Comunicado da Work Show
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários