Solteira, depois do término do casamento de sete anos com Elvis Daniel, Marcela Porto diz que não está fácil fazer a fila andar.
Segundo ela, raramente, as paqueras nas redes são respeitosas. Por outro lado, a influenciadora, conhecida como Mulher Abacaxi, também diz ser tímida para tomar a iniciativa.
“Desaprendi a flertar. Recebo muitas cantadas, mas tudo de baixo calão. Até nudes me mandam. Aliás isso é assédio. Culpo isso o machismo e como enxergam os corpos trans. Não somos objetos. E não apenas os brasileiros que são assim. Comigo um homem desse tipo não tem vez. Bloqueio na mesma hora. Sei que existem homens de verdade ainda, mas eu sou tímida para tomar a iniciativa“, comenta a rainha da União de Maricá.
A moradora de Maricá diz que nas ruas não é muito paquerada nas ruas. “Quando estou em Londres sim, mas sempre de maneira educada. No Brasil, era mais quando não era conhecida. Mas não é fácil encontrar alguém respeitador, alto-astral, com caráter e que goste de mim”, diz.
Ela enfatiza que não aceita machismo. “Estava conhecendo um rapaz, mas ele perguntou se quando estivesse com ele também iria sair com os seios de fora como eu fiz nesse carnaval. Aí a conversa não andou mais. Não aceito homem querer mandar em mim”, finaliza.